Afonso Cappelo apresenta "Influência" no palco do Sesc Boulevard


A voz inesquecível do cantor e multi-instrumentista paraense Afonso Cappelo, que ganhou o Brasil e todos os jurados do programa The Voice Brasil, volta ao Pará apresentando o show “Influências”.
O show traz ao palco o universo de Afonso Cappelo. Ele, acompanhado de excelentes músicos, construiu um repertório dedicado a suas experiências e influências, que vai do blues, MPB até o folk. O espetáculo revisa importantes momentos da sua vida musical trazendo ao palco sua identidade, mesclado com composições próprias, transportando assim o público para um clima com sentimento, transcendendo assim a emoção.
Afonso é afinado a gêneros como o soul e blues. É autodidata e toca gaita, violino, violão, cavaquinho e ukelelê . Aperfeiçoou seus conhecimentos ao participar do projeto "Música e Cidadania", mantido pela Fundação Carlos Gomes.  Em 2016, o cantor ficou conhecido do grande público ao participar do programa musical “The Voice Brasil” em rede nacional. Sua interpretação de “Imbranato”, do cantor italiano Tiziano Ferro, conquistou os quatro jurados do programa, levando-o a final. Ultimamente vem produzindo seu primeiro Cd autoral.
Serviço
Data: sexta-feira (19)
Hora: 19h
Local: Centro Cultural Sesc Boulevard (Boulevard Castilho França, 522/523 - em frente à Estação das Docas)
Informações: (91) 3224-5305 / 3224-5654.

Fonte: ORM

Nenhum comentário