Troca de experiências, ideias e aprendizado


Troca de experiências, ideias e aprendizado - Eu só conhecia o projeto Biizu através de notícias e como houve parceria entre o Estado e o Município para a realização de um workshop de rádio em Capanema, me inscrevi e participei com muita honra desse projeto que tanto me ensinou, sobretudo na convivência com meus pares de classe, muitos deles nunca tiveram oportunidade de exercitar seu talento em um microfone numa rádio, por exemplo. Estou deveras feliz e satisfeito por ter estado na oficina, pois quanto mais qualificação se adquirir, muito mais se pode contribuir. 
Agradeço de público a deferência da coordenação do evento e da ministrante, jornalista Danielle Ferreira, além dos meus pares, por terem me escolhido para falar em nome da turma, diante das autoridades presentes , entre elas o prefeito Chico Neto e o secretário de Estado de Comunicação Daniel Nardin . Tudo isso para mim, traduz a vontade que tenho em destacar Capanema em todos os aspectos e ao conviver durante uma semana com algumas pessoas conhecidas minhas e outras que eu não conhecia, confesso que adquiri mais experiência que não vou guardá-las no meu arquivo ou mesmo em uma redoma, pois as dividirei com quem quiser compartilhar.
E foi assim e assim será, minha trajetória de profissional da comunicação, dando as mãos a quem merece!

Texto: Paulo Vasconcellos

Nenhum comentário