Shopping homenageia mulheres com cantoras paraenses

Resultado de imagem para música paraense

Existe melhor maneira de homenagear os encantos de uma mulher do que com canto? Amanhã (25), no shopping Bosque Grão Pará, ás 19h, o público poderá conferir o show "Encantos de Mulher". um evento preparado especialmente para elas, com canções lindas nas vozes de grandes mulheres da música paraense, como Giselle Griz, Madalena Aliverti, Lucinnha Bastos e Patrícia Oliveira, na companhia dos renomados músicos Tynnoko Costa, Adelbert Carneiro, Bob Freitas e Robenare Marques. 
O show tem como objetivo homenageá-las nesse mês que é todo delas, mas não apenas isso, as canções serão gravadas para a produção de CD especial para o dia das mães que esta chegando.
O evento conta com o apoio do Instituto socioambiental La no Mangue, que trabalha com a educação e capacitação no município de Curucá, nordeste paraense, sendo ministrada oficinas de feltros, onde são ensinadas técnicas fundamentais para confecção de peças, e proporciona a oportunidade de uma nova fonte de renda para as mulheres da comunidade.
Sendo o Instituto uma organização sem fins lucrativos, estará sendo arrecadado durante o show doações de feltro para ajudar na aplicação das oficinas, podendo também ser comprados o metros de feltro para doação no próprio local.
Serviço
Local: Shopping Bosque Grão Pará
Data: sábado (25)
Hora: 19h
Valor: gratuito
Informações: 99177-4466

Fonte: ORM

Nenhum comentário