Muitas razões para continuar escrevendo poesias








Panorama Literário Brasileiro: Edição de 2016 – Já estão em minhas mãos os exemplares de uma magnifica obra, publicada pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores, entidade cultural/literária vinculada a Literária Academie Lima Barreto. Minha poesia “Amante incontestável”, foi selecionada entre as melhores poesias do ano, razão de imensa alegria para mim que mais uma vez tenho um trabalho de minha autoria inserido em tão significativa coletânea. A seleção das obras, esteve a cargo dos acadêmicos da ‘LALB’ e da Mesa Diretora do primeiro Colegiado de Escritores Brasileiros, órgão executivo da LALB que escolheu as 107 obras dentre as mais de 4.500 inscritas nas seletivas da CBJE, durante o ano editorial (outubro/2015 a setembro/2016).
Estou celebrando mais este momento com euforia e dedicando a conquista aos meus familiares e amigos que me incentivam sobremaneira, somando o entusiasmo com a força de vontade, fatores fundamentais para que eu continue colocando meus escritos nos mais diversos cantos da literatura brasileira.
Em tempo – É com imensa satisfação que destaco também as participações dos meus colegas literatos de Capanema: Samuel Alencar, Lourdes Oliveira e Paulo Maximiliano.
Quem acredita sempre alcança e que Deus seja louvado!

Nenhum comentário