Ventos que sopram com a força do Progresso

Reviver o passado é fazer no presente, reminiscências que possam somar, multiplicar e até superar qualquer que seja o número expressivo, pois os cálculos permitem que a ordem dos fatores seja exata.

Contar algum caso sobre Capanema é lembrar com saudosismo o que aqui já teve, no entanto, apresentar um retrato da atual conjuntura pode-se revelar nitidamente uma ou outra referência.
A Capanema de ontem tem muitos apontamentos em sua história, sendo que a atual, progride no Século XXI, plantando o progresso para colher no futuro, dividendos incalculáveis.

O tempo atual também permeia sobre o desenvolvimento que anda, mas precisa apressar o passo, sob a ótica progressista e então, acreditar nos atores que vão gerir os próximos dias de administração pública, significa o encontro do caminho certo que leva a confiança na comissão de frente, porque agrupar valores sustenta as estruturas capazes de assegurar o anseio de quem quer ver a máquina funcionar com suas engrenagens devidamente ajustadas.

Contar os dias e esperar as boas novas reflete na convicção que todos estão tendo, pois, as rédeas do Município de Capanema estão nas mãos de dois homens que assumiram compromissos com a coletividade para trabalharem pelo povo e para o povo. São eles: Francisco Ferreira de Freitas Neto e Claudionor Moreira da Costa, eleitos e diplomados – Prefeito e Vice-Prefeito de Capanema.

**Editorial da Edição n° 529/Dezembro em circulação

Edição: Roberto Lisboa
Texto: Paulo Vasconcellos
Imagem: Divulgação Peregrino Ivan Nazareno

Nenhum comentário