Minha Poesia Premiada

**Estou estasiado por tanta manifestação que recebi em minha página no facebook, razão de felicidade acrescida de responsabilidade com meu público. Agradeço a Deus e que Ele seja sempre Louvado!


Hoje pela manhã, recebi ligação telefônica da Academia Paraense de Letras, através da Acadêmica Edy Lamar D’Oliveira que me comunicava sobre o resultado do Concurso de Poesias “Cidade de Belém” em sua segunda versão alusiva aos 400 Anos da Capital Paraense. Mais uma vez, a notícia é bastante alvissareira, pois minha poesia “Belém e suas Riquezas” é uma das vencedoras do certame coordenado pela APL. Vibrei de alegria e divido com todos os que torcem por meu trabalho na Literatura Brasileira.

A conquista vai me render o Prêmio Rodrigues Pinagé, poeta potiguar que viveu até 1973 e por longos anos morou em Belém. Homenagem justa da APL para aquele que foi considerado como o “Príncipe da Poesia Paraense”. A cerimônia de premiação aos vencedores do concurso será dia 31 de janeiro de 2017, em solene reunião da Academia Paraense de Letras.

Se Deus é por nós, temos a convicção de que ninguém será contra nós: convicto estou por tamanha conquista e quando receber o troféu vou festejar com a minha família e com a minha gente, além de colocar Capanema no top da Literatura Paraense.



Quem Acredita sempre alcança e que Deus seja Louvado!



Edição: Roberto Lisboa

Nenhum comentário