Em todos os anos, quero paz no meu coração e quem quiser ter um amigo que me dê a mão




Em todos os anos, quero paz no meu coração e quem quiser ter um amigo que me dê a mão - Parafraseando a letra da música 'marcas do que se foi', abro meu coração para agradecer a Deus, todas as coisas boas que aconteceram comigo e com a minha família no decurso do ano de 2016. Todos fomos contemplados com amor, harmonia, felicidade e alegria, por estarmos confiantes na fé, que tudo vai dar certo, ou melhor: já deu tudo certo. Sincronizando todos os vocábulos gramaticais, formulo frases e mais frases, mas não consigo verbalizar tudo o que queria. Eu quero ter, mais de um milhão de amigos e muito mais forte poder falar e escrever: "Jesus é a luz do Mundo", notabilizando que o amor fraterno deve ser dividido com todos os entes que nos rodeiam. Tudo o que consegui este ano, divido com os meus, pois que divide pode multiplicar mais adiante.
Quem acredita sempre alcança. Que Deus seja Louvado. Feliz e Abençoado Ano Bom!
Mensagem de fim de ano assinada por mim e compartilhada por todos os meus familiares.

Nenhum comentário