Sou também um poeta enlevado



Performance Literária - Acabo de receber exemplares da antologia que destaca poetas de todo o Brasil que tiveram seus trabalhos aprovados pelo Colegiado da Câmara Brasileira de Jovens Escritores, CBJE, entre os quais está a poesia de minha autoria "Observância Exata". No "Livro de Ouro 2016" (foto), constam também as produções de meus colegas poetamigos de Capanema: Samuel Alencar e Paulo Maximiliano. Faço saber que minhas produções publicadas nas antologias editadas pela CBJE são frutos bem cuidados e fazem parte de um acervo que cultivo com bastante zelo. Ofereço mais esta coletânea aos meus familiares, assessores, pares da ACLA e a todos os amigos que acompanham e valorizam meu trabalho. Quem acredita sempre alcança e que Deus seja Louvado!

Nenhum comentário