Quem Acredita sempre Alcança






É comum para quem trabalha a literatura, estar entre participantes e vendores de concursos. O ínicio deste mês foi marcante para a minha carreira de escrito/poeta, quando estive na Filial, da rede de farmácias Pague Menos, sendo recepcionado, por Josi Nascimento, gerente da Farmácia Pague Menos-filial/Capanema, durante o café da manhã oferecido pela empresa por ocasião da entrega feita a mim, do Certificado de 'Honra ao Mérito', alusivo à minha participação no Concurso Nacional de Poesia-Edição 2016, bem como os exemplares da antologia onde está publicada a poesia: "Crescente Intuição". Estive lá junto com meus familiares e assessores, recebendo a condecoração que mais uma vez repito: divido com toda a minha gente que acredita no alcance de minha capacidade como literato. Obrigado meu Deus e obrigado a todos os que me ajudam a crescer como artista, pois quem acredita cresce.
Dedicatória: Mais essa conquista, divido com meus familiares e amigos, assim como com os meus pares/confrades da Academia Capanemense de Letras e Artes/ACLA.

Edição Dinho Aguiar

Fotos: Anna Paula Santos

Nenhum comentário