Liquida Geral 2016: Vem pra Capanema que aqui tem preços baixos




É sempre assim, mas são 20 anos que a cidade de Capanema é transformada em verdadeiro Shopping a céu aberto por causa da promoção Liquida Geral patenteada pela Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL, entidade de classe do comércio varejista que junta seus associados no início de setembro para uma grande festa popular celebrada com preços baixos praticados pelas lojas que aderirem ao projeto.
Assim será nos anos subsequentes, pois ao ser plantada a semente no ano de 1996, a CDL preservou a raiz, cultivou a planta e tem colhido cobiçados frutos e esses colocados à disposição da clientela de Capanema e de outras cidades da Região. Está tudo nos conformes: já foi realizada a cerimônia de lançamento, repassado o regulamento e o plano de mídia para os parceiros, workshops, palestras motivacionais e também orientações para comerciários, bem como aos empresários.
O plano de ação do Liquida Geral apresenta novidades com o passar do tempo e a CDL inova ao substituir a tradicional carreata por um passeio ciclístico reunindo os empregados das lojas e empresários numa corrente positiva de energias. Outro atrativo do LG é ação voluntária com o projeto “Renove sua roupa e faça a minha festa”, que consiste na arrecadação de roupas e calçados usados, doados por moradores da cidade, sendo que o material conseguido é colocado à venda em uma Feira de Pechincha, cuja renda destina-se ao programa “Brinquedos & Brincadeiras” da Ação Integrada Sebastião Ribeiro da Silva-AISERS, entidade parceira da CDL/Capanema.
É toda a cidade em liquidação no maior evento do varejo da Região que tem contributo significativo no aquecimento da economia local, pois são colocados nas prateleiras e vitrines das lojas, produtos de primeira linha que compõem itens de consumo durável, entre tantos em ofertas. Este ano em sua 20ª edição o Liquida Geral atinge patamar que credencia o comércio capanemense como um dos mais pujantes, mantendo essa promoção que gera renda e produz emprego. Para muitos o LG antecede o Natal no tocante o volume de vendas, todavia, encarar com entusiasmo todos os encantos da promoção, significa renovação de motivos para quem administra, vende e compra.
**Editorial publicado na edição nº 527 de Jornal de Capanema.
Apoio Cultural: Casa Oliveira - Vem que dá negócio!!!

Cobertura: Jornal de Capanema e Programa Improviso da Rádio Antena C.

Nenhum comentário