Vale a pena curtir de novo


Em novembro de 2014, eu festejava junto com a minha gente, a conquista de um título inédito para a literatura paraense/capanemense. O conto (de minha autoria) "Paçoca e as Suas", ultrapassava as fronteiras através do Projeto Literarte-RJ, dando-me a honra de receber Comenda Internacional-Luso-Brasileira, outorgada pela Editora Mágico de Oz, entidade cultural que tem sede na Ilha da Madeira em Portugal. Quando recebi o comunicado, confesso que fiquei, além de emocionado, muito feliz por ter uma obra construída por mim, recebido tão significativa condecoração. Ao divulgar, muita gente congratulou-se comigo e foi então que o empresário Marjan Rosa da MR Mídia, me presenteou com um outdoor (foto), que foi exposto na Tv: Veiga Cabral, em frente ao Anexos Restaurante, motivo de satisfação pelos cumprimentos direcionados a mim, dos que visualizaram a mídia.

Por essa razão, estou registrando novamente este feito, pois vou participar mais uma vez do projeto Literarte e se Deus quiser, conquistar mais um título para a Literatura capanemense que tem crescido sobremaneira. Se isso acontecer, podem ter certeza que dividirei os louros da vitória (como bem diz o escritor Carlos Amóras), com todas as pessoas que acompanham minha carreira como literato. Vamos que vamos e que Deus Seja Louvado!


Edição: Roberto Lisboa
Imagem: MR Mídia

Um comentário:

  1. Você mereceu e continua a merecer esse, e todos os que vieram depois, e que tenho certeza que ainda haverão de vir muito mais. Você é top e top e mais top na arte de criar, escrever.
    Que como jornalista, Poeta, contista, autor e escritor de tantos feitos continues a ser luz, espelhos para tantos e tantos jovens seguidores que tens. Que tua história e todas as conquistas já hoje divididas com todos, sejam assim perpetuadas na lembrança de um povo que hoje te venera na histórica Capanema-Pa.
    Parabéns!!!
    E como você sempre diz e coloca acima de tudo: "DEUS SEJA LOUVADO!"

    ResponderExcluir