Alan Fonteles ganha música especial para as Olimpíadas

CAMPANHA - “Ninguém me para” é o recado de RAPadura inspirado no corredor paraense


O quarto clipe da campanha Sons da Conquista, que homenageia os atletas olímpicos brasileiros, entrou no ar no dia 1º de julho. Dessa vez, o homenageado é o paraense Alan Fonteles, campeão paraolímpico e mundial de atletismo. A música vem entoada na voz do cearense RAPadura, uma das novas promessas do rap brasileiro. Os dois marcam a força do norte e do nordeste no esporte e na música. 
Em “Ninguém me Para”, Alan tem sua vida de desafios e superação narrada pelo músico da nova cena do rap brasileiro, conhecido por exaltar as regiões Norte e Nordeste em suas composições. Cheia de ritmo e regionalismo, a música é uma combinação entre a história de Alan e as rimas de RAPadura, que canta no melhor estilo “embolada”, onde os versos se transformam em repentes acelerados. O grupo vocal Caixeiras do Divino faz uma participação especial no refrão, enriquecendo ainda mais a obra. “Ninguém me para!/ Cortando os ventos e os quatro cantos./ Pela conquista de novos sonhos./ Correndo ao infinito para além do sol eu vou...”.
O filme começa a ser veiculado nos canais de TV aberta e a cabo (Record News, ESPN, Sport TV, Globo News, Fox Sports). Mas pode ser assistido também no meio digital. No site caixa.gov.br/conquistas é possível assistir todas as versões do filme, assistir o clipe, o making of e baixar a música. E no Spotify, poderá ser encontrada uma playlist inspirada no que Alan Fonteles gosta de ouvir.

Edição: Roberto Lisboa
Fonte: O Liberal/Magazine

Nenhum comentário