A Lei na Vila da Barca Gravação de série agita cotidiano dos moradores da área em Belém


Em uma casa de madeira, em meio às palafitas (passarelas de madeira), um jornalista entrevista um traficante, que fala um pouco sobre sua trajetória no mundo do crime. Em certo momento, e depois do bandido contar sobre sua relação com a Polícia, o jornalista pergunta: “Tu pagas por proteção”?. E, antes da resposta, são ouvidos tiros. O traficante e seu segurança, que estava ao lado, lhe dando proteção, são executados. A cena, bem real, abre “A Lei”, uma grande produção de ação policial da nova série nacional do canal pago Space. E foi filmada, na tarde da última quarta-feira (20), na Vila da Barca, em Belém. 
“A Lei” contará a história de Silas Campello, o carismático e inescrupuloso apresentador de TV que guarda um macabro segredo. A trama se passa em Belém e em São Paulo. A série marca o retorno do ator Guilherme Fontes à TV. O ator dá vida ao protagonista Silas. A história conta ainda com Edinho, irmão e comparsa de Silas, que ficou a cargo do veterano de TV, cinema e teatro Adriano Garib (que trabalhou na novela global Salve Jorge). 
Do outro lado da lei, os detetives Roberto Moreira e seu novo companheiro de trabalho, Soares, serão interpretados na série por Ravel Cabral (da novela Império) e André Ramiro (do filme Tropa de Elite). O elenco conta, ainda, com nomes renomados na dramaturgia brasileira, como Fulvio Stefanini, Mel Lisboa, Paulo Miklos e Jonathan Haagensen. “A Lei” terá dez episódios de 46 minutos, com direção de Tomás Portella e Adrián Caetano, e é uma coprodução com a Intro Pictures. A previsão de estreia da série é para o primeiro semestre de 2017 no canal Space.

Edição: Roberto Lisboa
Texto: Dilson Pimentel
Fonte: ORM

Nenhum comentário