Para viver a quadra junina

Hangar recebe hoje o Grande Arraial Universitário, com música, comidas e brincadeiras típicas do mês de junho

A animação promete tomar conta dos alunos e visitantes que vierem desfrutar do “Grande Arraial Universitário”. O evento, que será realizado hoje, a partir das 20 horas, no Hangar, vai contar com muita música, comidas típicas e brincadeira juninas. Entre as atrações da noite estão Thiago Costa, Fruto Sensual e Forró do Bacana, além de Jorginho Gomez, Banda Celebration e DJ Marcos Holanda. 
A ideia do evento é transformar o Hangar em um grande encontro para os universitários, assim como é feito em Campina Grande, na Paraíba. “Para realizar o grande arraial universitário a JK se inspirou nas festas de Campina Grande. Esses eventos trazem o verdadeiro espírito da festa junina, com o sentimento e animação que constrói o espírito das festas na roça, nas quais o lema primordial é a diversão e o amor”, explica Kátia Corrêa, organizadora do evento e diretora executiva da empresa JK.
Segundo ela, a ideia de fazer o Arraial surgiu há nove anos, para que as turmas universitárias que têm contrato fechado com a empresa possam arrecadar recursos para a formatura. “Eles ganham na venda de ingressos e dentro do evento eles têm um espaço para comercializar comidas típicas, lanches e brincadeiras”, conta ela.
Este ano a diretora executiva da JK Produções associou o evento às empresas Produções e Companhia e Bis Entretenimento, ambas com mais de 20 anos no mercado do showbusiness, para segundo Meg Martins, também organizadora, enriquecer o “Arraiá”. “A ideia da parceria é incrementar o evento e assim torná-lo mais atrativo ao grande publico”, explica.

Edição: Roberto Lisboa
Fonte: ORM/O Liberal

Nenhum comentário