Jornalista expõe seu Ponto de Vista sobre a participação da ACLA na Feira Pan


A ACLA foi mais uma das grandes atrações da XX Feira Pan Amazônica do Livro, no Hangar Centro de Convenções, em Belém. Foram 10 dias de vendas, trocas de informações, conversas, bate-papos, lançamentos, shows e oficinas em uma programação intensa e diversificada, que levou este ano à feira cerca de 320 mil pessoas.
Durante a manhã e tarde do dia 5, poetas e poetisas de Capanema fizeram a festa no estande do Escritor Paraense, com muita poesia, música e a sanfona animada da escritora Heliana Barriga, que é castanhalense. Foi uma manhã festiva e poética, resumiram os escritores de Capanema.
A caravana Capanemense fez bonito e através da união de seus esforços conseguiu mais uma vez mostrar aos visitantes da Feira Pan Amazônica do Livro a alegria com que a Academia Capanemense de Letras e Artes-ACLA tem a honra de representar seu município, traduzindo em versos e trovas a afeição e a gratidão pela cidade, que empresta seu cenário e cotidiano aos seus escritores.
A ACLA sente-se lisonjeada pelo convite feito pelos organizadores da Feira e agradece pelo espaço garantido no estande dos Escritores Paraenses, que, pela terceira vez consecutiva, tem oportunizado de forma fraterna a apresentação e exposição dos livros feitos pelos escritores e escritoras de nossa cidade.

Que venha a XXI Feira em 2017!!!


Texto: Tetê Vasconcellos – Jornalista e grande incentivadora da Cultura, profissional que tem grande afinidade com a cidade e com o povo de Capanema.

Edição: Roberto Lisboa
Foto: Facebook da autora do texto


2 comentários:

  1. Uma apresentação e tanto...
    Queremos todos e um pouquinho mais lá na pröxima Pan/2017.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Uma apresentação e tanto...
    Queremos todos e um pouquinho mais lá na pröxima Pan/2017.
    Parabéns!

    ResponderExcluir